Formulário Enviado

JointBee Logo

 

5 líderes de marketing revelam como planejam vencer em 2021

E se alguém te perguntasse: “Qual é o maior insight de 2020 que você está trazendo para este ano?”? Foi isso que a “Think with Google”, plataforma de insights do Google, perguntou a Chrissie Hanson da OMD, Tamon George da Teoria Criativa, Nick Slaymaker da MediaCom, Mark Read da WPP e Jabari Hearn da Westbrook Media. Vamos conferir suas respostas? 

  • Jabari Hearn – “O que 2020 me ensinou é que você tem que ser muito mais orientado para a ação. Você tem que estar focado no que você quer fazer, os impactos que você deseja causar, onde você deseja levar sua vida e carreira, e dirigir isto. Eu acredito que você está dirigindo ou está sendo arrastado. Então, toda vez que sinto que não sei para onde estou indo ou o que estou fazendo, tento apenas mover para a ação, eu simplesmente começo a agir e me mover. Eu penso em palavras de ação como pensar, fazer, ser, ir.” 
  • Mark Read: “O maior insight que tive este ano é a importância da empatia, a importância de entender como nosso povo e como nossos clientes estão se sentindo, e construir uma conexão humana com eles.” 
  • Chrissie Hanson: “Não há ‘hacks’ na vida. Você precisa voltar ao básico. É sobre trabalho duro, estar muito preparado, fazer sua lição de casa. Ter feito esse trabalho de base permite que você se mova muito mais rápido, e você precisa fazer isso como uma equipe.” 
  • Tamon George: “Nossos concorrentes são algumas das maiores empresas no mundo, alguns que trabalharam com clientes por 40 ou 50 anos e têm pessoas que têm experiência publicitária maior do que toda a soma de nossas partes. E nós normalmente servimos como uma ponte entre o comércio e a comunidade, e acho que existem poucas pessoas que realmente entendem o que significa estar nessa posição, e o poder que você tem para ser uma espécie de ponte nesse link.” 
  • Nick Slaymaker: “Um dos maiores insights deste ano, e parece óbvio, mas não é, é que é quase perfeito e fácil ter todos trabalhando em casa. Realmente, acho que vai ter, não apenas em nosso negócio, todo mundo está dizendo isso, mais consequências de longo prazo para a forma como todos nós pensamos sobre o trabalho, onde vivemos, como administramos nosso tempo, como administramos nosso equilíbrio entre vida pessoal e profissional. E acho que as consequências disso vão durar muito tempo conosco.” 

E aí, com quais destes insights você concorda? HANDS ON. 

© JointBee . Todos os direitos reservados.